Leaves Shadow

Grupo AyaMeditação

12 anos atuação

Referência em respeito e seriedade

Trabalhamos somente com Ayahuasca Legítima

Ayameditação é formado por um Grupo de pessoas que conduzem a Organização e cuidam de todo processo que envolve as cerimônias/entrega de Ayahuasca.

 

O modelo padronizado de diretrizes e protocolos de segurança com o máximo de seguridade.

Sem título.png

Equipe Saude

Equipe multidisciplinar auxilia esclarecer dúvidas, pesquisa com estudos científicos.

 

Não há prescrição de Ayahuasca, o grupo segue as leis e diretrizes do Brasil.

Sem título.png

Apoio Jurídico

Todas atividades legalizadas.

Fiscalização central: recursos utilizados na Organização para projetos.

AYAHUASCA

o-que-e-ayahuasca-e-quais-seus-efeitos-c

o que é Ayahuasca?

Ayahuasca é uma bebida psicoativa enteógena produzida por decocção de duas plantas: o cipó Banisteriopsis caapi (mariri ou jagube) com as folhas do arbusto Psychotria viridis (rainha ou chacrona)

ay.jpg

Ayahuasca

Pura

A Ayahuasca Pura passa pelo mesmo processo de decocção de uma Ayahuasca convencional, utilizando igualmente somente as duas plantas. O que difere é o processameto e apuração,para ficar mais concentrada e límpida

AYA1_editado_editado_editado.png

Como é preparado?

A preparação da bebida contem talos triturados do cipó Banisteriopsis caapi (mariri ou jagube) com as folhas do arbusto Psychotria viridis (rainha ou chacrona), passando por uma decocção (cozimento) das plantas. 

31369717_196206724323730_775540031442072

Diferencial Ayahuasca Pura

A Ayahuasca Pura é 100% segura, testado e comprovado  a pureza sem aditivos. Não faz passar mal, pois, no processo ocorre mais decocção retirando a acidez da Ayahuasca e eliminando os agentes que podem interagir com o organismo e ocasionar reações.

20799245_132937530650650_847179024339207

Ayahuasca não é droga

Seu uso definitivamente não causa nenhum tipo de dependência e através de pesquisas comprovou-se que não há nenhum efeito prejudicial ao organismo, pelo contrário, seu uso medicinal ou terapêutico é cada vez mais comprovado.

ascensao-automaestria-espiritual_by_bhas

É Seguro?

Absolutamente seguro. A experiência proporcionada com Ayahuasca Pura é muito especial A dosagem fornecida é segura (15ml)  além disso, a limpidez e ausência de acidez torna a experiência mais agradável ao indivíduo justamente por não fazer passar mal

630.webp

AYAHUASCA

LEGÍTIMA PURA

aya.png

PREPARO

cb0b3047-e88a-4ca6-89df-84e2217430d5.jpg

Critério rigoroso higiênização, totalmente natural

Ayahuasca Pura é preparada com somente as duas plantas (jagube e chacrona), no mesmo processo de decocção de qualquer outra Ayahuasca. O que diferencia é somente o modo de preparo que ocorre num processo maior e mais detalhado com critério extremo de higiêne.

O tempo de decocção (cozimento) é maior, nesse processo de fervimento ininterrupto e da mistura contínua dos componentes com a água até se obter consistência mais espessa é que ocorre eliminação acidez (por conter 0% acidez, não faz passar mal, ou  se ocorre a limpeza ela é sutil sem sintomas desagradáveis).

DOSE

3a922e67-9e7d-4a6a-96a7-3bd4b475ce04.jfi

Dose Segura

Nesse processo de evaporação líquida e adição de Jagube e Chacrona até tornar o chá bem concentrado (12x1), é que a Ayahuasca Pura permite uma dosagem menor na consagração (20ml) sem comprometer o efeito final (dose segura e que permite uma experiência intensa e especial).

A dose é única 20ml por ser mais concentrada.

A DOSE DE SEGURANÇA É 20ML NÃO FORNECEMOS SEGUNDA DOSE!

NÃO FAZ PASSAR MAL?

images (1).jpg

Isenção Acidez

A compreensão sobre os efeitos desagradáveis ao ingerir uma Ayahuasca com acidez está relacionado com a regulação ácido - base de nosso organismo. Uma Ayahuasca com acidez, desequilibra o pH do organismo, por isso ocorre a sensação de "azia", "mal estar", "queimação", inclusive limpezas excessivas e mais severas por meio de flora ou êmese.

Porém, isso NÃO ocorre com Ayahuasca Pura pois, não possui acidez, por isso não ocorre os sintomas descritos popularmente como "passar mal". A limpeza física pode ocorrer, porém é mais rara e quando ocorre é sutil e controlada.

OCORRE LIMPEZA?

64-3624__87466.1445428406.jpg

Limpeza sutil e controlada

Sim! E isso é absolutamente normal. O que não ocorre é a limpeza em excesso ou com dores estomacais já que essa Ayahuasca é isenta de acidez que provoca essas reações desagradáveis. Porém se ocorrer a limpeza é porque você aceitou a auto cura, porque você se permitiu. A limpeza é uma forma de eliminar toxinas do corpo e ou emoções negativas como culpa, raiva, ressentimento, entre outros. É mais raro mas pode ocorrer, e se acontece é sutil e controlado, você sabe o momento exato que irá ocorrer pois tem o controle de tudo que acontece o tempo todo.

PERMANECE CONSCIENTE

cerebro-memoria-cabeca-1016-1400x800.jpg

Sabe a todo momento onde está e o que está fazendo

Permanece todo tempo #consciente e lúcido após consagração. Sabe tudo que está acontecendo a todo momento. Comprovado cientificamente que ao consagrar Ayahuasca ocorre a hiperlucidez.

AYAHUASCA PURA

Energização

2019-02-16-Purifying-Negative-Karma-IMAG
energia

PROCESSO ENERGIZAÇÃO

Com muito respeito

Após finalização e engarrafamento, a Ayahuasca que no momento é apenas mais concentrada passa pela transformação de energização de seus elementos moleculares e energéticos. Além disso, é armazenada em mata nativa, posteriormente encaminhada em um ambiente neutro, com respeito e silêncio a fim de não interferir nas moléculas da Sagrada Medicina.

A energização da AyaPura ocorre em três etapas, iniciando pela energização do elemento terra (Ayahuasca permanece armazenada em contato direto com a terra para ser energizada com o elemento) e, 72h antes da consagração, a AyaPura passa pelo processo de musicoterapia e cromoterapia para transformação molecular e de energia vibracional.

ayaterra.png

ELEMENTO TERRA

1º ETAPA

A primeira etapa consiste em armazenar a Ayahuasca engarrafada diretamente em contato com a terra em mata nativa. A Terra é um ser vivo e, como tal, emana uma série de energias próprias. Tudo que é sólido possui uma correspondência energética com os elementos da terra e inclui todos os estados de consciência manifestados na forma sólida. Esses elementais são formidáveis colaboradores do processo de captação das energias naturais. O elemento enriquece e potencializa a energia vital da Ayahuasca dando-lhe o seu elemento que harmonizados, faz com que ocorra uma energização de integração com a natureza, potencializando o efeito energético da Sagrada.

musagua.png

MUSICOTERAPIA

2º ETAPA

O chá Ayahuasca é produzido com água e as plantas Jagube e Chacrona. É comprovado que a música possui o potencial de alterar a estrutura molecular da água, dessa forma, tal processo de energização é incluído à Ayahuasca de modo submeter a energia vibracional da Sagrada por meio de musicoterapia enteógena e quântica, respectivamente. Tal processo é descrito e comprovado em pesquisas dos cristais de água desde 1994 pelo cientista Dr. Masaru Emoto,  formado em Medicina Alternativa. Os resultados mostraram que os arranjos da estrutura hexagonal da água apresentam mudanças expressivas e absolutamente fantásticas quando submetidos a ambientes de energias vibracionais que envolvam palavras, orações, emoções e música. A água compartilha dessas vibrações e espelha em sua estrutura ou memória. (detalhes da pesquisa no link: https://revolucaodosindigos.wordpress.com/2011/06/15/a-alteracao-da-estrutura-molecular-da-agua/ )

mandala-azul-luz-de-consciencia.jpg

CROMOTERAPIA

3º ETAPA

A Ayahuasca permanece sob sessão de cromoterapia por 72h antes da consagração, no mesmo período da musicoterapia.

A escolha é sob a luminosidade azul pela capacidade de relaxamento, sensação de paz, bem-estar e tranquilidade que é transmitida para a Sagrada exposta e posteriormente à pessoa que irá consagrá-la.

AYAHUASCA PURA

O que acontece durante a prática de Meditação?

foto-templo-meditação.jpg
EFEITOS COGNITIVOS E FISIOLOGICOS DA AYAHUASCA
 

Os cientistas brasileiros isolaram a harmina, um dos principais componentes da Ayahuasca.

Estudos anteriores mostraram um potencial terapêutico da substância contra a depressão e a ansiedade.

“Os dados demonstram que a harmina é capaz de gerar novas células neurais humanas, semelhantemente ao observado com medicamentos antidepressivos disponíveis no mercado, mas cujos efeitos colaterais são muitas vezes indesejáveis”, disse Stevens Rehen, do Idor e um dos coautores do estudo, publicado na revista científica norte-americana PeerJ.

Auto Conhecimento

Conhece a si mesmo: no espaço silencioso entre pensamentos, no espaço vazio... você atinge o nível do ser que é seu estado natural, o estado do ser que é a consciência. O verdadeiro eu.

Compreensão de si mesmo / de sua vida

Compreensão desse campo informativo no próprio quantum do corpo mecânico - influência no campo energético e informativo de seu corpo estendido - o ambiente ao seu redor

Solução e respostas de questões pessoais

Capacidade de organizar uma infinidade de eventos no tempo-espaço

Modificações

A mudança consciente acontece através da qualidade inerente à consciência- atenção e intenção. A atenção energiza e a intenção transforma.

A Ayahuasca atua diretamente no sistema nervoso central, faz com que todos os sentidos sejam elevados a um nível de extrema consciência onde o individuo pode experimentar nitidamente a ampliação da percepção e o acesso a níveis psíquicos subconscientes entre outras percepções da realidade estando totalmente consciente do que acontece (hiperlucidez) estado de presença no agora.

Pode-se experimentar os processos mentais e emoções mais intensamente, aliado a musicas do relaxamento conduzem o individuo a um estado de meditação profunda e encontro direto com seu interior (ou divino). Neste estado de consciência ampliada pode-se vivenciar experiências variadas tais como visões notáveis(miração), insigths, exame da consciência onde o individuo é colocado como expectador dos próprios atos, auto cura, acesso direto a memoria podendo levar a visões de acontecimentos passados, dentre muitas outras sensações benéficas de renovação e renascimento.

AVALIAÇÃO NEUROLÓGICA

 

Cerca de 30 minutos após consagrar Ayahuasca, ocorre maior poder de concentração e melhor resposta de memória auditiva imediata. Ocorre hiperlucidez (torna - se mais consciente e alerta). Toda percepção corresponde à realidade, não ocorre alucinação

ANÁLISE DA PERSONALIDADE

Indivíduos que usam Ayahuasca tendem a ser pessoas mais seguras, calmas, dispostas, alegres, emocionalmente maduras e confiantes em si mesmas. 

A experiência proporciona extremo autoconhecimento e melhora a qualidade de vida

EFEITO E DURAÇÃO

Ayahuasca atinge o pico de atuação em até 30 minutos (ocasionando relaxamento e auxiliando ao contato com o próprio interior).

As alterações físicas durante a sua ação, como o aumento do diâmetro pupilar, da frequência respiratória, da pressão arterial  são seguras e controladas desde que o indivíduo esteja dentro dos critérios para fazer o uso com segurança e acompanhamento.

Passadas 6 horas, os níveis de DMT presente na Ayahuasca não são mais detectáveis no organismo

DEPENDÊNCIA DE AYAHUASCA?

Ayahuasca não causa dependência fisiológica ou comportamentos associados à dependência como abstinência, comportamento de abuso ou perda social. Não se observa deterioração física ou psicológica com o uso regular.

Quem faz uso regular  não aumenta a dose, pelo contrário, ocorre diminuição da  passando por experiências de igual ou até maior intensidade.

Algumas inclusive continuam a prática de meditação sem Ayahuasca.

Cuidado com informações erradas sobre Ayahuasca, caso queira uma fonte confiável e mais detalhes sobre, veja esse vídeo do Professor da Unicamp 
 
AYAHUASCA CAUSA ALUCINAÇÃO?

A classificação da Ayahuasca como "alucinógeno" é uma imprecisão, pois a mesma não causa perda do contato com a realidade - como pressupõe o termo - mas sim um grau ampliado de percepção que permite compreensão daquela realidade com maior clareza ou transcendência.

A classificação correta da Ayahuasca é "enteógeno", ou seja, substância que "gera uma experiência de contato com o divino", com o interior de si mesmo, c causando uma sensação generalizada de aproximação com o sagrado, facilitando o autoconhecimento e o aprimoramento do ser humano, com inúmeros casos registrados de reestruturação familiar, profissional, social, moral, ético, intelectual e espiritual

AYAHUASCA É DROGA?

Em seu sentido social ou bioquímico, normalmente associamos a palavra "droga" como substância destruidora ou desestruturadora e que causa dependência física ou psíquica.

Neste sentido AYAHUASCA NÃO É DROGA!

 

Seu uso definitivamente não causa nenhum tipo de dependência e através de pesquisas comprovou-se que não há nenhum efeito prejudicial ao organismo, pelo contrário, seu uso medicinal ou terapêutico é cada vez mais comprovado.

 

ESTUDOS COMPLEMENTARES SOBRE OS EFEITOS DA AYAHUASCA

 
Estudos complementares Ayahuasca

Algumas das propriedades encontradas na Ayahuasca estão sendo investigadas em particular para tratamentos de depressão, dependência química e mal de Parkinson e outras  desordens neurodegenerativas devido a sua capacidade de inibição da destruição dos neurotransmissores por enzimas, a estudos que também relacionam a capacidade destes mesmos neurotransmissores se regenerarem com o uso da Ayahuasca.

Dentre esses estudos se destacam também o uso da Ayahuasca no tratamento de câncer onde as propriedades farmacológicas das substancias em especial o DMT e Harminas testados em células, tecidos e
animais. 

Considerando-se os efeitos de seus princípios ativos estudados em laboratório, é possível que a Ayahuasca diminua o fluxo sanguíneo ao redor de tumores, diminua a proliferação celular, ative vias de morte celular programada em células cancerígenas, e mude o metabolismo energético dessas células.
 

Ayahuasca tratamento câncer

Ayahuasca não é um alucinógeno e sim um enteógeno que permite um contato com seu interior

Ocorre uma meditação profunda, ficando totalmente consciente do que acontece (hiperlucidez) estado de presença no agora

O efeito dura em média de 4h a 6hs, após esse período pode retomar normalmente as atividades