Ayahuasca faz alguém surtar?

Definitivamente não! Os casos que ocorrem só tem um nome: IRRESPONSABILIDADE

A Ayahuasca é produzida por meio do cozimento de duas plantas jagube + chacrona.

A Ayahuasca é totalmente segura desde que usada com responsabilidade num local de confiança. Ayahuasca não é perigosa, perigoso são pessoas que fazem o uso sem conhecimento necessário. Muitas fazem uso de drogas e medicamentos fortíssimos sem fazer a interrupção necessária para consagrar com segurança.


É comprovado por meio de inúmeros casos os benefícios da planta medicinal.

Desde que a pessoa realize uma avaliação inicial informando dados clínicos, medicamentos e tratamentos em geral. Sem uma anamnese não é recomendável.


Quando utilizada de forma correta com pessoas capacitadas, a experiência de autoconhecimento é extremamente especial e segura. Algumas pessoas que fazem uso de drogas, usam medicamentos psicotrópicos ou que estejam realizando algum tratamento psiquiátrico por exemplo devem tomar cuidados específicos. Há locais que possuem o suporte adequado, com profissionais e estrutura para receber pessoas com condições especiais.


O que ocorre com uma frequência cada vez maior são pessoas usando sozinhas em casa ou pior ainda, em grupo de amigos. Conseguem Ayahuasca pela internet sem receber a devida orientação de como procede com quantidade e o que deve ser evitado antes da consagração.


Um fornecedor que vende Ayahuasca sem perguntar se possui um CNPJ será que é mesmo confiável? Será que você estará recebendo mesmo a Ayahuasca? Como saber se não está modificada? Quem quer ter essa experiência pesquise bem antes, não faça sozinho, procure um local sério e legalizado.


Em nosso espaço é comum participantes ficarem até mesmo chateados com nossa recusa dependendo da informação fornecida, mas somos muito rigorosos com a segurança de todos. Por isso nossa dica! Consagre com RESPONSABILIDADE!

41 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo