top of page

AYAHUASCA PURA: PREPARO E ENERGIZAÇÃO

Atualizado: 18 de out. de 2020

A diferença da Ayahuasca Pura está no preparo, armazenamento e energização

PREPARO

Ayahuasca Pura é preparada com somente as duas plantas (jagube e chacrona), no mesmo processo de decocção de qualquer outra Ayahuasca. O que diferencia é somente o modo de preparo que ocorre num processo maior e mais detalhado com critério extremo de higiêne.

O tempo de decocção (cozimento) é maior, nesse processo de fervimento ininterrupto e da mistura contínua dos componentes com a água até se obter consistência mais espessa é que ocorre eliminação acidez (por conter 0% acidez, não faz passar mal, ou  se ocorre a limpeza ela é sutil sem sintomas desagradáveis).


DOSAGEM

Nesse processo de evaporação líquida e adição de Jagube e Chacrona até tornar o chá bem concentrado (12x1), é que a Ayahuasca Pura permite uma dosagem menor na consagração (14ml) sem comprometer o efeito final (dose segura e que permite uma experiência intensa e especial).

A dose é única 14ml por ser mais concentrada.

Na imagem consta a #diferença das Ayahuascas convencionais para as concentradas e assim compreende-se a diferença em relação a dosagem fornecida!

A

que fornecemos no espaço é a Ayahuasca Pura Concentrada.

1. AYAHUASCA PURA - 100% SEGURA - LÍMPIDA - SEM ACIDEZ

2. Permanece consciente com controle de si mesmo. Não perde o discernimento e contato com a realidade em nenhum momento.

3. MODO DE PREPARO NATURAL - PROCESSO MAIS RIGOROSO

4. AYAHUASCA PURA ISENTA DE ACIDEZ - Nesse processo de maior decocoção ocorre eliminação acidez (por conter 0% acidez, não faz passar mal, ou se ocorre a limpeza ela é sutil


ENERGIZAÇÃO

Após finalização e engarrafamento, a Ayahuasca que no momento é apenas mais concentrada passa pela transformação de energização de seus elementos moleculares e energéticos. Além disso, é armazenada em mata nativa, posteriormente encaminhada em um ambiente neutro, com respeito e silêncio a fim de não interferir nas moléculas da Sagrada Medicina.

A energização da AyaPura ocorre em três etapas, iniciando pela energização do elemento terra (Ayahuasca permanece armazenada em contato direto com a terra para ser energizada com o elemento) e, 72h antes da consagração, a AyaPura passa pelo processo de musicoterapia e cromoterapia para transformação molecular e de energia vibracional.



1° ETAPA : ELEMENTO TERRA

A primeira etapa consiste em armazenar a Ayahuasca engarrafada diretamente em contato com a terra em mata nativa. A Terra é um ser vivo e, como tal, emana uma série de energias próprias. Tudo que é sólido possui uma correspondência energética com os elementos da terra e inclui todos os estados de consciência manifestados na forma sólida. Esses elementais são formidáveis colaboradores do processo de captação das energias naturais. O elemento enriquece e potencializa a energia vital da Ayahuasca dando-lhe o seu elemento que harmonizados, faz com que ocorra uma energização de integração com a natureza, potencializando o efeito energético da Sagrada.



2° ETAPA: MUSICOTERAPIA

O chá Ayahuasca é produzido com água e as plantas Jagube e Chacrona. É comprovado que a música possui o potencial de alterar a estrutura molecular da água, dessa forma, tal processo de energização é incluído à Ayahuasca de modo submeter a energia vibracional da Sagrada por meio de musicoterapia enteógena e quântica, respectivamente. Tal processo é descrito e comprovado em pesquisas dos cristais de água desde 1994 pelo cientista Dr. Masaru Emoto,  formado em Medicina Alternativa. Os resultados mostraram que os arranjos da estrutura hexagonal da água apresentam mudanças expressivas e absolutamente fantásticas quando submetidos a ambientes de energias vibracionais que envolvam palavras, orações, emoções e música. A água compartilha dessas vibrações e espelha em sua estrutura ou memória. (detalhes da pesquisa no link: https://revolucaodosindigos.wordpress.com/2011/06/15/a-alteracao-da-estrutura-molecular-da-agua/ )



3° ETAPA: CROMOTERAPIA

A Ayahuasca permanece sob sessão de cromoterapia por 72h antes da consagração, no mesmo período da musicoterapia. A escolha é sob a luminosidade azul pela capacidade de relaxamento, sensação de paz, bem-estar e tranquilidade que é transmitida para a Sagrada exposta e posteriormente à pessoa que irá consagrá-la.




AYAHUASCA PURA NÃO FAZ PASSAR MAL?

A compreensão sobre os efeitos desagradáveis ao ingerir uma Ayahuasca com acidez está relacionado com a regulação ácido - base de nosso organismo. Uma Ayahuasca com acidez, desequilibra o pH do organismo, por isso ocorre a sensação de "azia", "mal estar", "queimação", inclusive limpezas excessivas e mais severas por meio de flora ou êmese.

Porém, isso NÃO ocorre com Ayahuasca Pura pois, não possui acidez, por isso não ocorre os sintomas descritos popularmente como "passar mal". A limpeza física pode ocorrer, porém é mais rara e quando ocorre é sutil e controlada.


“O nosso organismo é criado para ser alcalino. O pH da maioria das nossas células e fluidos como, por exemplo, o sangue, tem um valor ligeiramente alcalino. Assim como o nosso corpo tem mecanismos para regular a temperatura, de forma que se mantenha num valor determinado, ele faz o mesmo para tentar manter o valor de alcalinidade do sangue” .

(Para saber mais detalhes sobre esse processo em nosso organismo verifique o link: Considerações gerais sobre o equilíbrio ácido-base - Distúrbios hormonais e metabólicos - Manual MSD Versão Saúde para a Família https://www.msdmanuals.com/pt-br/casa/dist%C3%BArbios-hormonais-e-metab%C3%B3licos/equil%C3%ADbrio-%C3%A1cido-base/considera%C3%A7%C3%B5es-gerais-sobre-o-equil%C3%ADbrio-%C3%A1cido-base )

PODE ACONTECER A LIMPEZA?

Sim! E isso é absolutamente normal. O que não ocorre é a limpeza em excesso ou com dores estomacais já que essa Ayahuasca é isenta de acidez que provoca essas reações desagradáveis. Porém se ocorrer a limpeza é porque você aceitou a auto cura, porque você se permitiu. A limpeza é uma forma de eliminar toxinas do corpo e ou emoções negativas como culpa, raiva, ressentimento, entre outros. É mais raro mas pode ocorrer, e se acontece é sutil e controlado, você sabe o momento exato que irá ocorrer pois tem o controle de tudo que acontece o tempo todo.

O QUE OCORRE AO CONSAGRAR AYAPURA?

Algumas das informações que são compreendidas durante a experiência com Ayahuasca Pura:


1. Conhece a si mesmo: no espaço silencioso entre pensamentos, no espaço vazio... você atinge o nível do ser que é seu estado natural, o estado do ser que é a consciência. O verdadeiro eu.


2. Compreensão de si mesmo/de sua vida: compreensão desse campo informativo no próprio quantum do corpo mecânico - influência no campo energético e informativo de seu corpo estendido - o ambiente ao seu redor


3. Solução/respostas de questões pessoais: capacidade de organizar uma infinidade de eventos no tempo-espaço


4. Modificações/ Ações: a mudança consciente acontece através da qualidade inerente à consciência- atenção e intenção. A atenção energiza e a intenção transforma.


4. Compreensão da unidade: tudo na natureza é um e ao mesmo tempo é um com o todo. Pois não existe separação entre você e o campo de energia (potencialidade pura). O que gera uma falsa separação de si com o todo é um sistema nervoso privilegiado que nos torna capaz de ser consciente desse campo informativo e localizado que da origem ao nosso corpo físico (vivenciado na forma de pensamentos, emoções e sensações)


5. Você é o universo: seu corpo não está separado do corpo do universo. Cada pessoa é uma perturbação localizada dentro de um campo quântico maior. O grande campo quântico- O UNIVERSO - é seu corpo estendido.


6. Vive melhor o agora/melhora qualidade de vida: percebe que o passado e futuro são propriedades da mente. O passado são recordações e futuro é antecipação. Ambos são frutos da imaginação. Somente o agora é real. O presente esse momento que está vivendo agora é a consciência pura




FICA INCONSCIENTE AO CONSAGRAR AYAHUASCA PURA?
Permanece todo tempo #consciente e lúcido após consagração. Sabe tudo que está acontecendo a todo momento. Comprovado cientificamente que ao consagrar Ayahuasca ocorre a hiperlucidez.


Mais informações na Central de atendimento Whats App 41 9 96498416



15.273 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page